CREDENCIAMENTO DE COLABORADORES EDUCACIONAIS


INFORMAÇÕES SOBRE O CREDENCIAMENTO

O credenciamento tem como objetivo a formação de banco colaboradores, visando simplificar e agilizar processos seletivos realizados no âmbito do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

As informações fornecidas farão parte do Banco de Dados da Enagro e, conforme necessidade, os servidores credenciados poderão ser convidados para participar de processo seletivo e, dessa forma, atuar na área de interesse.

Os documentos comprobatórios serão solicitados no ato de convocação do servidor selecionado, sendo que a não comprovação acarretará na desclassificação do candidato. A comprovação de formação acadêmica e experiência profissional serão realizadas, exclusivamente, mediante apresentação de originais ou cópias autenticadas de: diplomas; certificados; declarações; atos de nomeação; atos de lotação; certidões de tempo de serviço e congêneres.

A atualização dos dados será de responsabilidade dos servidores interessados na prestação do encargo, visto que cada processo seletivo terá critérios e exigências específicos.

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail selecao.enagro@agricultura.gov.br ou pelo telefone (61) 3218-2300.