Evento

Curso de preparação para o exercício da missão

Alcance

Local

Carga Horária

80 horas

Modalidade

A definir

Público Alvo

Componentes da Lista Tríplice para os postos de adidos agrícolas de que trata o Edital SRI nº 03, de 26 de setembro 2018.


Pré-requisitos


Objetivo Geral

O presente treinamento tem o objetivo de qualificar e preparar os componentes das listas tríplices aos postos de adidos agrícolas, para as atividades de competências do adido agrícola.

Os participantes ao final do treinamento deverão ter o conhecimento sobre os temas necessários ao desenvolvimento da atividade de Adido agrícola nivelados de forma a conseguir desempenhar as atribuições nas missões para as quais forem designados.


Objetivo Específico

Os participantes deverão ser capazes de identificar e responder as demandas relativas as atividades de competências dos adidos agrícolas de forma harmonizada.


Conteúdo Programático

O conteúdo programático abordará temas relacionados aos países para os quais os adidos serão designados e correlacionados com as competências do MAPA e demandas do setor produtivo direcionados ao agronegócio, além de temas relacionados as competências do MRE.

 O treinamento terá o seguinte formato:

Semana MAPA:

  1. Ciclo de palestras com representantes dos órgãos do MAPA;

  2. Ciclo de palestras com representantes das entidades de classe representativas do setor privado dos principais setores do agronegócio.

Semana MRE:

-Formato e Conteúdo abordado será de responsabilidade do MRE, e envolverá temas de competência daquele ministério.


Observação

TURMA EXCLUSIVA.

AS INSCRIÇÕES NÃO SERÃO REALIZADAS PELA ENAGRO.

Turmas Disponíveis


Descrição Período de Inscrição Período de Realização Localização de Realização
01 01/10 a 02/10 05/11 a 16/11 Auditório Jonas Pinheiro, Edifício Sede do MAPA