Evento

Treinamento Especifico para Adidos Agrícolas

Alcance

Local

Carga Horária

80 horas

Modalidade

Presencial

Público Alvo

Componentes da Lista Tríplice para os postos de adidos agrícolas de que trata o Edital SRI nº 03, de 26 de setembro 2018.


Pré-requisitos


Objetivo Geral

O presente treinamento tem o objetivo de qualificar e preparar os servidores designados aos postos de adidos agrícolas, para as atividades de competências da função de adido agrícola.

Os participantes ao final do treinamento deverão ter o conhecimento sobre os temas relacionados ao país para o qual esta sendo designado e  necessários ao desenvolvimento da atividade de Adido agrícola nivelados de forma a conseguir desempenhar suas atribuições na missão.


Objetivo Específico

Os participantes deverão ser capazes de identificar e responder as demandas relativas as atividades de competências dos adidos agrícolas relacionadas ao seus pais.


Conteúdo Programático

O conteúdo programático da ABIN abordará temas de relacionados  a conhecimento sensível  e de caráter sigiloso envolvendo os países para os quais os adidos foram designados.

O visita técnica  tem o objetivo de conhecer  os processos produtivos de  indústrias relacionadas ao agronegócio localizadas no estado de São Paulo, ao Porto de Santos/SP para acompanhamento dos processos de exportação e importação de produtos agropecuários e ainda a realização de rodada de conversa entre os futuros adidos e representantes do setor do agronegócio para levantamento das demandas das entidades/empresas para os países de destino dos adidos.

 


Observação

TURMA EXCLUSIVA.

AS INSCRIÇÕES NÃO SERÃO REALIZADAS PELA ENAGRO.

Turmas Disponíveis


Descrição Período de Inscrição Período de Realização Localização de Realização
Turma I 01/11 a 01/11 19/11 a 23/11 Brasília/DF
Turma II 01/11 a 01/11 26/11 a 30/11 São Paulo - SP