Evento

Boas Práticas de Fabricação e Autocontrole

Alcance

Nacional

Carga Horária

8 horas

Modalidade

Presencial

Público Alvo

Técnicos e autoridades do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento; Chefes das Divisões de Defesa Agropecuária, nas Superintendências Federais de Agricultura das 27 unidades da federação; entidades representativas do setor agropecuário e industrial; entidades representativas dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários e dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária; representação do Instituto Interamericano de Cooperação para Agricultura; representação da Secretaria da Receita Federal do Brasil; representação da Universidade de São Paulo.


Pré-requisitos


Objetivo Geral

Harmonização de conceitos relativos aos métodos de controle de qualidade, como os de boas práticas de fabricação e autocontrole na produção. Tal objetivo poderá ser alcançado pelo compartilhamento de experiências e pela avaliação dos riscos e possibilidades.


Objetivo Específico

Obter melhoria dos processos de controle por meio do compartilhamento de experiências e dos conceitos utilizados pelo setor público, setor privado e pela academia.


Conteúdo Programático

Discussão de ações e iniciativas voltadas para o fortalecimento da utilização de ferramentas de autocontrole e de boas práticas de fabricação como instrumento oficial de controle e fiscalização pela Secretaria de Defesa Agropecuária do MAPA.


Observação

TURMA EXCLUSIVA

AS INSCRIÇÕES NÃO SERÃO REALIZADAS PELA ENAGRO.

Turmas Disponíveis


Descrição Período de Inscrição Período de Realização Localização de Realização
Turma I 06/02 a 07/02 21/02 a 21/02 Brasília - DF