Evento

Reunião do bloco do plano estratégico PNEFA

Alcance

Nacional

Carga Horária

20 horas

Modalidade

Presencial

Público Alvo

Servidores públicos federais formado pelos do Mato Grosso - MT, Mato Grosso do Sul - MS, Paraná - PR, Rio Grande do Sul - RS e Santa Catarina - SC, com a participação de representantes do setor produtivo e político dessas Unidades Federativas


Pré-requisitos


Objetivo Geral

Apresentação da versão final do Planej. Estrategico do PNEFA 2017-2026 e promocação de ampla discussão com o setor público e privado dos aspectos relativos a execução do projeto de competencia daquela unidade geográfica e harmonizar entendimentos e condutas afetas á Febre Aftosa.


Objetivo Específico

Discutir pontos relevantes do Plano Estratégico do PNEFA para 2017-2026. Apresentaçãos dos aspectos críticos em relação a execução do Estratégico de forma geral. Apresentação da auto avaliação das Unidades Federativas envolvidas. Discussão do fórum sobre a gestão do plano em seus aspectos prioritários. Definição de cronograma e forma de elaboração do Plano de Ação do Bloco.


Conteúdo Programático

Discussão pontual do Plano Estratégico - DSA Apresentação dos pontos críticos do Plano Estratégico. Apresentação dos Estados do Membros. Painel de discussões e deliberações. Apresentação dos gestores estaduais do Bloco. Orientações para elaboração do Plano de Ação. Elaboração de Documento final.


Observação

TURMA EXCLUSIVA. AS INSCRIÇÕES NÃO SERÃO REALIZADAS PELA ENAGRO.

Turmas Disponíveis


Descrição Período de Inscrição Período de Realização Localização de Realização
Turma ES 02/04 a 02/04 12/06 a 14/06 Vitória ES
Turma MT 02/04 a 02/04 19/06 a 21/06 Cuiabá MT