Portfólio de Investimentos no Agronegócio Brasileiro


O Portfólio de Investimentos no Agronegócio Brasileiro consiste no cadastro de projetos de produtores rurais e empresas do setor agropecuário nacional interessados em receber investimentos estrangeiros diretos (IED), de investidores e fundos estrangeiros, com a finalidade de ampliar a atividade das empresas, seja do ponto de vista da produção, processamento ou comercialização.

A partir do cadastramento, os projetos ficarão disponíveis para consulta direta por potenciais investidores.

O MAPA promoverá a divulgação do portfólio e reportará ao responsável pelo cadastramento sobre eventual interesse de investidores no projeto apresentado.

O preenchimento de todos os campos é fundamental para identificar o perfil da empresa interessada, permitir a identificação de potenciais investidores compatíveis com o perfil apresentado e, assim, adequar as ações de atração de investimento do MAPA às necessidades do interessado.

Os dados registrados não serão divulgados sem seu consentimento expresso do responsável pelo cadastramento. Os dados informados serão divulgados de forma a respeitar o sigilo empresarial, identificando no portfólio apenas as características do projeto. Havendo interesse da contraparte investidora, o MAPA informará ao responsável pelo cadastramento o interesse manifestado, sendo-lhe repassado os meios de contato com o interessado no projeto.

 

Observações Importantes:

A participação do MAPA fica restrita apenas ao gerenciamento das informações apresentadas e intermediação do contato entre as partes em caso de manifestação de interesse por investidores.

O MAPA não participará de reuniões e/ou encontros entre as partes interessadas, nem do custeio de qualquer atividade (tais como despesas de deslocamentos e serviços de tradução impressa ou falada), para a realização do encontro entre as partes interessadas.

DADOS DA EMPRESA

Razão Social:
CNPJ:
UF:
Endereço:
CEP:
Telefone Comercial:
Website:

Por favor, informe a(s) área(s) de atuação da empresa:

Agricultura
Industrialização/Processamento
Pecuária (incluindo aquicultura)
Pesca
Atividade Extrativista
Serviços
Outros:
 

Campo de preenchimento obrigatório. Deve ser informada a(s) área(s) de atuação da empresa. Pode ser selecionada mais de uma opção, se for o caso.

Quanto à comercialização dos produtos, a empresa tem como foco principal:
Mercado Interno
Mercado Externo
 

Campo de preenchimento obrigatório. Deve ser informado o principal foco comercial da empresa.

Por favor, apresente uma breve descrição da empresa:

 

Campo de preenchimento obrigatório. Deve ser apresentado um breve histórico da empresa com informações e dados entendidos como relevantes para compreender o histórico da empresa, momento atual e perspectivas futuras.

Faturamento Anual (US$):

 Campo de preenchimento obrigatório. Os dados requisitados são necessários para identificação do perfil da empresa.
Número de Empregados:

 Campo de preenchimento obrigatório. Os dados requisitados são necessários para identificação do perfil da empresa.

IDENTIFICAÇÃO DO RESPONSÁVEL (PONTO FOCAL) DA EMPRESA

Nome Completo:

 

Campo de preenchimento obrigatório. Devem ser informados os dados do funcionário da empresa que ficará responsável pela comunição com a equipe do MAPA e os organizadores dos eventos e por apresentar todas as informações necessárias para a participação da empresa nos mesmos.

Cargo:

E-mail:

Telefone Comercial:
Telefone Celular:

DADOS DO(S) PROJETO(S) DE INVESTIMENTO

Apresente uma breve descrição do projeto para o qual se pretende captar investimento:

 Campo de preenchimento obrigatório. Deve ser apresentada uma breve descrição dos projetos da empresa para os quais se deseja a captação de investimentos.
Por favor, informe a(s) área(s) de atuação do projeto:
Agricultura
Industrialização/Processamento
Pecuária
Pesca
Aquicultura
Serviços
Outros:

Tipo(s) de investimento pretendido(s):

Greenfield
Joint venture/participação societária
Fusão/Aquisição
Expansão
Pesquisa e Desenvolvimento - P&D
Outros:
 Campo de preenchimento obrigatório. Devem ser informados os tipos de investimento pretendidos pela empresa.
Porte do(s) investimento(s) pretendido(s):

US$

 Campo de preenchimento obrigatório. Deve ser informada a faixa correspondente ao montante de investimentos pretendido pela empresa.
Gostaria de enviar algum material de divulgação/ilustração do projeto para o qual pretende receber investimentos? Em caso afirmativo, favor anexar abaixo.

FUTURAS NOTIFICAÇÕES

Gostaria de receber notificações sobre as missões internacionais, rodadas de investimentos e outros eventos organizados pelo MAPA para a atração de investimentos estrangeiros?
Sim
Não
 Campo de preenchimento obrigatório.

SUGESTÕES

Registre os comentários e sugestões que entender pertinentes para os eventos:

 Campo de preenchimento facultativo.